Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Thought of the day

Quem abriu um buraco no céu para que o paraíso chorasse sobre mim?
Quem roubou a alma do sol em um mundo que vem se desfazendo pelas aparências?


Eu espero que o tempo seja calmo enquanto você navega por seu desfile celestial.
Claramente suspensas no céu estão as palavras que nós cantamos em nossos sonhos.
Venha garota triste mexa seus olhos cansados. O mundo está te esperando.
Talvez todos os seus sonhos preencham o céu vazio. Mas se isso te faz feliz
continue batendo palmas. Apenas lembre-se: eu estarei ao seu lado. E se você não deixar ir,
irá passar por você.


Quem abriu um buraco no céu para que o paraíso chorasse sobre mim?
Quem roubou a alma do sol em um mundo que vem se desfazendo pelas aparências?
Deixe existir amor, deixe o amor existir...
Oasis- Let there be love

Nenhum comentário:

Postar um comentário