Roupas. Por que as usamos? Muita gente acredita que usamos roupas por causa do pudor. Nas civilizações antigas, no entanto, as roupas foram desenvolvidas não para esconder nossas partes intimas, mas simplesmente para manter o corpo aquecido. Em outras culturas, acreditava-se que as roupas protegessem quem as usava da magia; em outras ainda, tinha sentido apenas ornamental ou de exibição.
(Monografia de Elizabeth Nichols - A Rainha da Fofoca – Meg Cabot)

Nenhum comentário:
Postar um comentário