Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Thought of the day

Dou meu respeito para a graça e a virtude. Envio as minhas condolências aos bons, dou meus cumprimentos para a alma e para o romance. Eles sempre fizeram o melhor que podiam. E até mais para a devoção, você me ensinou tudo que eu sei. Diga adeus. Deseje-me o melhor você precisa me deixar partir. Será que somos humanos? Ou somos dançarinos? Meu sinal é vital minhas mãos estão frias e estou de joelhos buscando a resposta. Será que somos humanos? Ou somos dançarinos?Seu sistema vai ficar bem quando você sonhar com sua casa hoje à noite. Não estamos recebendo nenhuma mensagem. Deixe-me saber se o seu coração ainda bate. 
The Killers- Human

Nenhum comentário:

Postar um comentário