Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo.
E com os que erram feio e bastante, que você consiga, ser tolerante.
Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro.
E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero.
Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado,
ainda, exista amor pra recomeçar.
Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar.
E que tenha até inimigos, pra você não deixar de duvidar. (...)
Eu desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também,
e que você diga a ele, pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem.
Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado,
ainda, exista amor pra recomeçar. Pra recomeçar...
Frejat- Amor pra recomeçar

Nenhum comentário:
Postar um comentário