Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Thought of the day


“Tu julgarás a ti mesmo – respondeu-lhe o rei – É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio.”
O Pequeno  Príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário