Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Happy birthday, dear Gabi ♥

 

  Você pode se enganar sobre muitas pessoas, e também pode se enganar sobre si mesma. Pode dizer “nunca mais” e ai depois fazer tudo novamente. Pode pensar que é para sempre e nem perceber quando chega ao final. Pode errar muito e continuar errando. Machucar quem não devia. Decepcionar-se com quem amou no passado ou até mesmo quem ama no presente. Pode escrever e não mandar. Dizer “eu te amo” e notar que deveria ter dito “eu te quero bem”. Querer proferir aquelas três palavras e invés disto  as únicas palavras que conseguem sair dos seus lábios é um simples "até logo". Pode ter idéia do que fazer daqui uns dez anos, mas não ter a mínima noção de que roupa comprar amanhã. Você pode não recordar do que comeu ontem, mas relembrar de cada palavra carinhosa recebida. Pode sentir saudades do que ainda não viveu. Perceber a falta de quem ainda não te pertenceu. Desejar profundamente a presença de quem não está ao seu lado. E até mesmo amar sem  notar a hora. Morrer de ciúmes  e mesmo assim conseguir sofrer. Você pode apagar da sua memória quem te deixou triste, mas nunca, nunca mesmo conseguirá esquecer de quem recheou os teus anos, os teus dias de intensa felicidade.
  Jamais se esqueça do que te faz feliz. Seja feliz, hoje, e sempre. Seja você e sonhe, nunca deixe de acreditar, você será tudo o que você quiser, e nós temos certeza de que você será incrível. Garota você irá muito longe! 
Roberta L. e  Tatiane G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário