Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Seja feliz hoje !


 Hey girl, pare de se importar com o que as pessoas pensam que você é, ou quem acham que você deve ser ou como deve agir. Seja você mesma, use o que você gosta e te faz sentir bem, faça as mudanças com seu cabelo, escute a música que te faz feliz. E não tenha medo de mudar, não diga amanhã eu mudo, mude hoje, mude AGORA.
   Não espere alguém te dizer que você é linda para ser feliz. Não queira ser perfeita porque não existe pessoas perfeitas, seja feliz com você mesma. Olhe no espelho e sorria, pois cada um é bonito a sua maneira, e isso não é o que mais importa, o que importa mesmo é o que esta no seu coração. E também não procure um príncipe encantado e nem sonhe com o menino mais bonito da escola. Conheça e de valor para quem mereça você e te valorize. E se não achou essa pessoa ainda, aproveite a vida de solteira com as amigas, vá ao shopping, faça compras, vá as baladas e com o objetivo maior de se divertir.
   Aproveite ao máximo, pois a vida é curta e quando você notar já não é mais uma adolescente. 
E como diz o filme A Nova Cinderela : "Nunca deixa o medo de errar, impedir que você jogue!" 
                                                E seja feliz hoje.                                                           

G.


Um comentário:

  1. Naum é o simples fato de ler este blog, mas se encantar com cada palavra escrita por Vc's Ameii ''

    ResponderExcluir