Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fashion Rio 2011: Maria Bonita Extra

        
     Um desfile mega lindo este ano no Fashion Rio, sem dúvida, foi o da Maria Bonita Extra.Nascia a Maria Bonita Extra em meados de 1991, a marca já conhecida como Maria Bonita - uma das marcas mais estimadas nacionalmente - aposta numa linha mais jovem, que, aos poucos foi ganhando seu espaço, prestígio e sua identidade. 
     A dança foi o tema escolhido por Ana Magalhães (estilista da marca), que soube suavizar o ultra feminino que a marca possuí deixando a coleção ainda mais feminina, mas sem exageros. Idealizada na passarela, a bailarina. Assim como, a estilista também une moda e esporte, uma conexão que deu super certo.
Vamos à passarela do Rio 2011.


Maria Bonita Extra.


 Tecidos leves, sapatilhas de laços e até os lindos Oxford. Vestidos, colete e shortinhos. Todo o desfile veio com tons de nude, cinza e rosa.


Casacos com sobreposição e babados, cores mais fortes (como o amarelo e vermelho), e rendas.


Mais cores e também estampas (como florais). As sapatilhas aqui também são mais coloridas.


                                                 Maria Bonita Extra foi... simples e muito chique.

R.





Nenhum comentário:

Postar um comentário